Artigos EHEDG
Livros da Elsevier

Além disso, a EHEDG recomenda os seguintes títulos escritos em colaboração por especialistas da EHEDG, que estão disponíveis na Elsevier:

Handbook of Hygiene Control in the Food Industry (1st Edition)
Este livro é uma referência de normas em elevados padrões de higiene para a indústria, oferecendo um abrangente resumo das tendências chave em pesquisas sanitárias, e revisando as mais atualizadas práticas de projeto e operação. A estratégia de gestão eficaz e metodologia, utilizada para avaliar a eficácia das operações, é explorada

 

 

Handbook of Hygiene Control in the Food Industry (2nd Edition)
Este livro continua a ser uma referência de autoridade para quem precisa aplicar informações práticas, para aperfeiçoar as melhores práticas de segurança e qualidade alimentar. E este livro apresenta também as informações mais recentes sobre as questões complexas que envolvem o design, as operações e os processos, necessários para aperfeiçoar as melhores práticas em matéria de higiene.

 

 

Hygiene in Food Processing (1st Edition) - Principles and Practice
Este livro é uma revisão abrangente e reconhecida de boas práticas de higiene para a indústria de alimentos, e elaborado sobre o trabalho da EHEDG. Foi escrito e editado por especialistas de renome mundial no assunto. O livro fornece uma referência inestimável sobre os riscos microbianos de segurança de alimentos, legislação, projeto de instalações e gestão de higiene de um volume.

 

 

Hygiene in Food Processing (2nd Edition) – Principles and practice
Este manual revisado e atualizado, de coautoria de especialistas da  EHEDG, inclui novo conteúdo de áreas essenciais que têm vindo a ser destaque nos últimos anos, tais como rotas de contaminação e de sanidade nos serviços. A primeira parte abrange riscos microbianos de segurança de alimentos e legislação de higiene, além de mais grupos de capítulos, que cobrem projeto sanitário de infraestrutura da fábrica e práticas de higiene.

 

 

Hygienic design of food factories

Este livro fornece uma visão geral de autoridade sobre controle sanitário no projeto, construção e reformas de indústrias de alimentos. Cases de negócios para uma fábrica de alimentos nova ou reformada, suas necessidades de equipamentos e os impactos no projeto de fábrica e construção, são considerados em dois capítulos introdutórios. Com seus  renomados editores e equipe internacional de colaboradores, o Projeto Sanitário de Indústrias de Alimentos é uma referência essencial para os gestores de empresas de alimentos, engenheiros da fábrica de alimentos e todos aqueles com interesse em pesquisa acadêmica neste campo.

 

Benefício de associar-se ao EHEDG:

A Elsevier oferece gentilmente 30% desconto para todos os sócios de EHEDG para os livros e trabalhos de referência supra listados (que tenham sido escritos por autores do EHEDG). Se você for um membro do EHEDG e quiser usufruir deste desconto, entre em contato com a Secretaria e mencione que é membro do EHEDG.

Livros do Elsevier de Ciência e Tecnologia

Food Safety Management - A practical guide for the food industry

Apresentando uma abordagem integrada e prática para a gestão da segurança alimentar em toda a cadeia de produção, este livro ganhou um prêmio de prestígio PROSE Award 2015, Referência Trabalhos, Referência Multivolume / Ciência - Menção Honrosa da Associação Americana de Editores.

Informações para compra com a Elsevier

Publicações recomendadas
Outras publicações

European Food Law Handbook

Este manual analisa e explica os elementos institucionais, substantivos e processuais da legislação alimentar da UE, tomando a Lei de Alimentos Geral como um ponto focal. É dada atenção ao contexto internacional (OMC, Codex Alimentarius), bem como às normas privadas. O livro é produzido em cooperação com o Instituto Europeu de Direito em Alimentos e é relevante para praticantes e acadêmicos, com ou sem formação em direito. É ideal para fins educacionais.

 

Guide to Food Law for Artisan Food Producers

Este guia foi publicado pelas Autoridades de Segurança Alimentar da Irlanda em março de 2010 e pode ser obtido gratuitamente no website da FSAI. O guia fornece aconselhamento proativo e detalhes sobre a legislação que rege esta área, e uma lista de verificação sobre os critérios exigidos de Pequenos Produtores/Artesanais de Alimentos.