Associação Individual 

A associação individual do EHEDG é recomendada aos interessados ​​no know-how do EHEDG, bem como à estudantes, aposentados ou a pequenas empresas de consultoria. A assinatura individual também pode ser considerada como um modelo inicial para os tomadores de decisão, que estão se esforçando para chegar à associação de pessoa jurífica no futuro, e sua associação ao EHEDG poderá ser convertida para este formato a qualquer momento.

Dependendo de seus interesses e conhecimentos, os membros individuais do EHEDG podem candidatar-se à atividades em um Grupo de Trabalho do EHEDG, a fim de contribuir com o seu know-how em atribuições de desenvolvimento e redação de manuais em uma equipe com outros especialistas.

A candidatura ao Grupo de Trabalho (WG) está aberta a todos os especialistas interessados, ​​que possuam a respectiva formação, incluindo a participação nas reuniões e o acesso às pastas internas do website do Grupo de Trabalho. Se você estiver interessado em contribuir com o bom andamento de uma equipe de especialistas, entre em contato com a secretaria do EHEDG.

O Presidente do Grupo de Trabalho decide quando o grupo está completo, ou seja, com a competência e o equilíbrio de países e interesses necessários, para concluir o trabalho em andamento. Os membros ativos do grupo de trabalho são reconhecidos como coautores do documento.

As pessoas podem, alternativamente, solicitar uma associação de Grupo de Trabalho correspondente, para receber as atas e atualizações sobre o andamento do trabalho, com a oportunidade de comentar a minuta do documento.

Todos os membros individuais recebem:


• informações gerais e atualizações do EHEDG;

• Descontos de assinatura em publicações e eventos selecionados;

• Um desconto de 50% na compra das diretrizes do EHEDG;

• A oportunidade de se associar a uma Seção Regional e suas atividades.

 

A taxa de adesão individual é de 100 Euros por ano (Sem IVA). Esta taxa é considerada como uma contribuição mínima anual, que será cobrada após o recebimento do pedido, independentemente da data de recebimento. As faturas subsequentes serão emitidas no primeiro trimestre de um ano, para todo o ano civil. A assinatura será automaticamente prorrogada de um ano para outro, se não for cancelada até o dia 30 de Setembro antes do ano seguinte.

 

Condições da Adesão

A duração mínima de uma adesão como membro do EHEDG é de um ano. Ela é automaticamente prorrogada de um ano civil para outro, se não for cancelada por escrito antes de 30 de Setembro do ano em curso para o ano seguinte, com sua validade expirando em 31 de Dezembro. O pagamento total para o ano seguinte será aplicável em caso de cancelamento após 30 de setembro. As faturas futuras serão emitidas sempre no primeiro trimestre de um ano.

Type of membership *
Working Party
Corresponding

Topic of interest:
Title
First name *
Last name *
Position
Company *
P.O. Box
Postal code
Address
City *
Country *
Invoice *
is the same as above
differs from the above
Invoice - Name
Invoice - Company/Institution
Invoice - P.O. Box
Invoice - Postal code
Invoice - Address
Invoice - City
Telephone *
Mobile
Fax
E-mail *
Web site
VAT number (* if within EC)
Data release *
only name and company
all contact data

Please generate a password for the internal member area on the EHEDG website.


Password *
Repeat Password *

Thank you for helping us in keeping your contact details up to date.


All corporate and personal data will be treated confidentially. Fields marked by * to be filled in mandatory.

Condições de Assinatura 

A duração mínima de uma assinatura do EHEDG é de um ano, sendo automaticamente renovada de um ano civil para outro, se não for cancelada por escrito antes de 30 de Setembro do ano em curso para o ano seguinte, com sua validade expirando em 31 de Dezembro. O pagamento total para o ano seguinte será devido em caso de cancelamento após 30 de setembro. As faturas futuras serão emitidas sempre no primeiro trimestre de um ano.